Fundação do Núcleo de Santa Eulália-Revelhe


A Região de Braga viveu mais um dia de festa este Domingo com a cerimónia de fundação do Núcleo de Santa Eulália - Revelhe.

Num dia chuvoso, o calor humano e a alegria "secaram" toda a humidade. Começamos por visitar o Centro Social de Revelhe onde uma técnica superior, a Dra.Vanessa Lopes explicou as valências deste espaço que acolhe crianças necessitadas e para onde a FNA já anteriormente direcionou uma Boa Ação.

Uma Sessão Solene na sede da Junta de Freguesia, que contou com a presença da Dra. Vânia, do Presidente da Junta de Freguesia, também ele um dos novos associados deste Núcleo, do Chefe José Ribeiro da Junta de Núcleo de Fafe do CNE e do Chefe Bernardino e outros Dirigentes do Agrupamento 298 do CNE, além da Mesa do Conselho Nacional, do Secretário do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional e de todos os órgãos regionais, apresentou o Núcleo novo à Região, presente com mais de 25 Núcleos.


Um desfile levou todos até à Igreja Paroquial, onde a Eucaristia celebrada pelo Rev. Padre José Miguel, um dos recentes campeões europeus de Futsal do Clero, incluiu a cerimónia de Investidura dos novos associados e de tomada de posse perante toda a comunidade paroquial dos membros da Direção do Núcleo, mais um que fortalece a FNA em Fafe.




Comentários