Conselho Regional 2017, o que ficou por noticiar!

 

Ainda no rescaldo do Conselho Regional do passado dia 25 de Fevereiro, ficou por noticiar um dos momentos mais bonitos do dia, protagonizado pelo José Luis, dedicado à equipa que o acompanhou na Direção Regional durante seis anos. 
Enquanto passavam imagens que retratavam de forma resumida o trabalho, o empenho, a dedicação e a amizade partilhada por aquela equipa, assistíamos à atuação do José Luis com o seu saxofone fazendo o acompanhamento musical do filme. Foi sem dúvida uma demonstração de puro sentimento de amizade e gratidão que emocionou a plateia e que ficará certamente guardado na memória de maioria e no coração dos visados. 
Já na reta final do referido Conselho Regional, o Presidente da Direção Nacional da FNA, Domingos Leal do Paço, por proposta da dita Direção Nacional, entregou a medalha " Cruz de Mérito Santo Condestável " ao José Luis, reconhecendo o empenho, a dedicação e o exemplo de amor ao escutismo que tem pautado a sua conduta e a sua postura no seio da FNA.
 

Esta Direção Regional vem publicamente agradecer, aos que cessaram funções no passado dia 25 de Fevereiro, todo o trabalho realizado, o espírito de serviço, a dedicação e o exemplo que deixam a todos quantos com eles privaram.

Obrigado José Luis
Obrigado António Oliveira
Obrigado António Melo

Até breve!

Comentários

  1. Liliana Campos diz: Sem dúvida um dos melhores momentos do Conselho Regional. Obrigado José Luis Silva.

    Tomás Gonçalves diz: Todo o Conselho Regional da FNA se revestia de uma importância vital. Todos os momentos eram e foram importantes. Efetivamente concordo com a Liliana Campos quando se refere a este altíssimo momento. Se o trabalho de 6 anos a liderar a equipa Regional da FNA de Braga demonstraram o sentido de serviço de toda a equipa, o momento de passar a responsabilidades, o Escuteiro José Luís soube dar a todos um momento para nunca o esquecer, a ele e ao trabalho da sua equipa. Obrigado José Luis Silva e um até já ao serviço da FNA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário