INDABA/INDUNA - REGIONAL


Realizamos no passado dia 18 de Março o nosso INDABA/INDUNA – REGIONAL, a reunião entre a Direção Regional e as Direções dos Núcleos, no Centro Social e Paroquial de Lago – Amares, que contou com o apoio logistico do Núcleo da FNA local.
Sendo este o primeiro contacto oficial com a Região após a nossa eleição, não poderíamos estar mais satisfeitos. Dos vários assuntos que foram abordados, destacamos a apresentação breve da nova atividade Regional “R’GRABA2017”, que terá como tema “FÁTIMA PARA NÓS ESCUTEIROS” e que se ralizará na Póvoa de Varzim a 20 de Maio contando com o apoio do Núcleo Pe. Fonte.
Todos os assuntos e temas que tinhamos na agenda foram devidamente discutidos e esclarecidos, mostrando assim o interesse e a responsabilidade que as nossas Direções de Núcleos demonstram no exercicio das suas funções. No momento de avaliação e sugestões, notamos diversas opiniões que vão no sentido de realizarmos pelo menos dois INDABA/INDUNA – REGIONAL por ano.
Agradecemos a presença de todos, as palavras de incentivo e apoio e o contributo que as Direções de Núcleo dão no dia-a-dia da vida de cada Núcleo fazendo destas uma extensão da Direção Regional no interior de cada Núcleo.
Bem hajam!


Comentários

Enviar um comentário