PCEG inaugura Centro de Interpretação Ambiental


A Direção Regional foi convidada para a inauguração do Centro de Interpretação Ambiental que existe agora num dos edifícios do Penha Centro Escutista de Guimarães e que decorreu no sábado 25 de Fevereiro.

A cerimónia contou com a presença da Direção do Núcleo de Guimarães do CNE, com o D. Prior da Colegiada da Oliveira, que cedeu ao CNE os terrenos onde está instalado o PCEG, do Chefe Regional de Braga do CNE, Hugo Cunha, bem como do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, uma vez que esta obra se candidatou com sucesso à comparticipação financeira da autarquia, através do Orçamento Participativo de Guimarães.

A Direção Regional da FNA foi convidada não só pelos laços de amizade que a unem à Junta de Núcleo de Guimarães do CNE, mas acima de tudo por 3 dos seus elementos terem feito parte durante 4 anos da equipa de gestão do PCEG, comandada pelo Chefe Miguel Araújo, o autor da candidatura deste Centro de interpretação Ambiental ao apoio financeiro Orçamento Participativo de Guimarães.

Comentários