VISITA AO Pe. JOSÉ LUIS PIMENTA

 

No passado dia 06 de Maio, a Direção Regional efetuou uma visita ao Pe. José Luis Pimenta, à Paróquia de Trofa do Vouga, diocese de Aveiro.

O Pe. José Luis foi, até à bem pouco tempo, o nosso Assistente Regional, no entanto, ao ser colocado fora da Diocese de Braga, primeiro em Tortosendo e depois em Trofa do Vouga, não podia dar-nos a assistênca que desejava.

Com a recente nomeação do Pe. Eduardo Duque para Assistente Regional  da FNA Região de Braga, decidimos fazer uma visita ao Pe. José Luis e agradecer-lhe pessoalmente pelo trabalho, dedicação e sentido de serviço que colocou à nossa disposição, sendo exemplo de humildade e amizade fraterna durante o tempo que esteve como Assistente Regional. Como prova da nossa gratidão e reconhecimento entregamos-lhe um Louvor Regional.

Aproveitamos ainda para conhecer o Agrupamento do CNE 1084 – Trofa do Vouga e a sua sede, que nos foi mostrada pela Ch. de Agrupamento. Este é um Agrupamento muito ativo, com um bom efetivo e que conta com o valioso trabalho de assistência do Pe. José Luis.

Obrigado Pe. José Luis, até sempre!


 

Comentários