COMEMORAÇÃO DO 4º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE CHAVES


No passado dia 27 de Janeiro, a convite da FNA Núcleo de Chaves, a Direção Regional esteve representada, na comemoração do 4º aniversário.

Esta comemoração teve o seu ponto alto na Eucaristia Dominical na Igreja Matriz de Chaves, presidida pelo Rev. Pe. Helder, Assistente do escutismo naquela Paróquia e contou com a presença do CNE Agrupamento 198 de Cheves, do Luis Abreu, em representação da FNA Direção Nacional e de uma forte representação da FNA Núcleo de Urgezes, que são os Padrinhos do Núcleo de Chaves.

Durante a Eucaristia realizaram o seu compromisso na FNA cinco novos escuteiros Adultos que vêm alargar a quantidade de membros que compoêm este Núcleo e que muita falta fazem, dada a tarefa e o desafio que têm pela frente, na organização do IX ACANAC FNA que se realizará este ano em Tresminas Concelho de Vila Pouca de Aguiar.

No final da Eucaristia a Presidente do Núcleo, Paula Campos, agradeceu a presença de todos e afirmou que a união do Núcleo é algo que os identifica e que apartir de agora são mais, mais Caminho, mais Núcleo.

Foi ainda entregue um Louvor de Núcleo ao Rev. Pe. Helder, pelos 50 anos de Sacerdócio e pelo apoio que tem dado à FNA Núcleo de Chaves.

Parabéns ao Núcleo de Chaves, felicidades e “boa caça”.









Comentários