COMEMORAÇÃO DO 10º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE TERROSO


No passado dia 21 de Abril, a Direção Regional e uma boa parte da nossa Região estiveram presentes na comemoração do 10º aniversário da FNA Núcleo de Terroso.
Após o momento de acolhimento e receção aos Núcleos convidados, segui-se um grande desfile em direção à Igreja Paroquial onde foi celebrada a Eucaristia de ação de graças, presidida pelo Rev. Pe. Pedro, assistente do escutismo naquela Paróquia e brilhantemente animada pelo grupo coral juvenil da catequese de Terroso.
Para além da presença da Direção Regional e de 33 Núcleos da nossa Região, esteve presente o CNE Agrupamento 406 de Terroso, chefiado pelo Ch. Mário, o Chefe da Junta de Núcleo do CNE do Cego de Maio, Ch. José Maria, o Sr. Eng. Luis Ramos, em representação da Camara Municipal da Póvoa de Varzim, o Secretário da União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, Sr. Ricardo Maçães, o Presidente da Mesa do Conselho Nacional, António Campos de Sousa e a Mesa do Conselho Regional presidida pelo Paulino Costa.
O dia terminou em alegre e fraterno convívio no salão Paroquial de Terroso, em que se cantaram os parabéns ao Núcleo de Terroso pelos 10 anos de vida e de atividade.
Parabéns ao Núcleo de Terroso, felicidades e “boa caça”.






Comentários